• Gustavo Bertamoni

5 cuidados com sua porta de enrolar automática Gradini.

As portas de enrolar automáticas Gradini carregam o que há de melhor no mercado. Elas são feitas com aço 100% galvanizado e possuem pintura eletrostática o que torna ela linda mas muito resistente!

Mas, como qualquer produto, nossas portas merecem um cuidado especial. Decidimos deixar algumas dicas para você manter sua porta sempre pronta e funcionando.



1. Use o motor certo! Sua porta é aberta muitas vezes ao dia? então você precisa do motor adequado que faça isso por você. A grande vantagem de se ter uma porta de enrolar automática Gradini é a praticidade de levantar a pesada porta ao passo de um clique no botão do controle. Porém ele precisa ser aquele que vá atender a sua necessidade. Se você possui uma loja que abre e fecha apenas duas vezes por dia, um motor básico é o suficiente. Mas imagine então se você possui uma garagem com um fluxo de carros alto, um motor mais potente é muito necessário para garantir o bom funcionamento e não ocasionar nenhum problema.

2. Não fique perto da porta quando ela estiver em movimento!

As portas de enrolar automáticas Gradini são bem seguras por serem feitas com aço. Elas evitam arrombamentos e roubos em seu estabelecimento quando estão fechadas. Mas e quando estão abertas? Por serem de metal, nossas portas são muito pesadas. Isso torna um pouco perigoso transitar por elas enquanto elas abrem ou fecham. Cuide das crianças correndo e não deixe elas perto das portas automáticas enquanto elas estiverem em movimento. Pessoas passando por baixo das portas ou até objetos deixados abaixo delas. Nós oferecemos também sensor de presença e movimento para evitar acidentes, mas cuidado nunca é demais.

3. Não instale o motor onde ele possa molhar.

Assim como qualquer material elétrico, os motores das portas Gradini não gostam muito de água. A parte elétrica pode parar de funcionar e o metal enferrujar. Possuímos ótimas tecnologias em nossos motores, mas a corrosão com o tempo ninguém consegue prevenir. Prefira instalar os motores em áreas internas longe de lugares onde ele possa pegar chuva. se não for possível, opte por uma caixa protetora. Assim seu motor vai durar muito mais e vai ser um parceiro sempre em dia para aquele momento urgente que você precisa sair correndo e não tem tempo pra fechar a porta.

4. Cuide dos controles.

Os controles das portas Gradini são ótimos pela praticidade que fornecem, você sequer precisa chegar muito perto da porta para abri-la, e faz isso sem nenhum esforço. Entretanto, os controles remotos dos portões Gradini são peças pequenas. Evite derrubá-los no chão ou forçar suas teclas. São objetos que foram desenvolvidos para serem práticos e leves. Se qualquer problema ocorrer com a peça entre em contato conosco e que nós orientamos a melhor maneira de prosseguir. Não tente concertá-lo antes de saber exatamente o que fazer pois você corre o risco de prejudicar definitivamente a peça, assim sendo necessário a troca.

5.A pintura é resistente, mas ela também risca.

Pintura eletrostática, a melhor opção que existe no mercado. Mas nada é perfeito! Nossa pintura é a mesma que é feita em navios, mas até eles, com toda a corrosão da umidade da água se deterioram com o tempo. Evite bater com objetos de metal contra nossas portas pois você não estará riscando apenas a pintura mas atingindo inclusive o metal por trás dela. A primeira impressão é a que fica, e a porta do seu estabelecimento é a responsável por isso. Procure manter sua porta sempre limpa e sem nenhuma imperfeição assim todas as pessoas que entrarem vão perceber o seu cuidado com a loja ou até sua casa e vão gostar do ambiente mais moderno que ela traz.


#portasdeenrolarautomaticas #Gradini #manutençãoportasdeenro

91 visualizações

Horário de Atendimento:  

Segunda à Sexta das 8:00  às 12:00 

e das 13:00 às 17:40 

Contato

+ 55 51 3340-6297

+ 55 51 98035-3263

Endereço:  

Rua Irmão Ildeofonso Luís, 387 - Porto Alegre

©2020 por Gradini. Orgulhosamente desenvolvido por Garden Marketing Digital.