• Gustavo Bertamoni

Automação de portas de enrolar antigas, vale investir?


Diariamente, recebemos diversas ligações, de clientes, querendo verificar a possibilidade de automatizar as portas de enrolar manuais.

Neste sentido, sempre buscamos entender qual é necessidade ou "dor" do cliente, pois existe dois tipos de usuários, o que tem o imóvel, para aluguel( que não esta na operação diária) e o inquilino. Desta modo, as percepções sobre a porta de enrolar, torna-se diferente.

Nós da Gradini portas de enrolar automáticas Porto Alegre, Rio Grande do sul, sempre escutamos os dois lados, para conectar a melhor solução e custo beneficio ao cliente.

Levando em consideração que uma porta manual, tenha uma idade média de uso de no minimo 20 anos, fica claro, que o desgaste do material e falta de peças de reposição são as maiores dificuldades, e ainda mais o local no qual a porta de enrolar está instalada, muitas vezes está muito sujo e em situação precárias.

Nestes casos, sempre orientamos os clientes a fazer a compensação do investimento de longo prazo ( nossas portas duram mais de 50 anos)

, ainda mais com as flexibilizações que a Gradini Portas de enrolar automáticas propõem, pagamento em até 12x sem juros( em média uma porta nova sai em 12x de R$300,00. Se encaixa no seu orçamento? liga para nós.

12 visualizações

Horário de Atendimento:  

Segunda à Sexta das 8:00  às 12:00 

e das 13:00 às 17:40 

Contato

+ 55 51 3340-6297

+ 55 51 98035-3263

Endereço:  

Rua Irmão Ildeofonso Luís, 387 - Porto Alegre

GRADINI - INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E ESCADAS LTDA