• csgradini

As Manutenções de sua porta de enrolar está em dia?

As portas de enrolar automáticas são usadas justamente para trazer segurança e praticidade para a rotina de quem as utiliza. Vamos falar sobre a importância das revisões das portas estarem em dia. Existem dois tipos de manutenções, Preventiva, essa recomendamos que seja realizada uma vez por ano, isso permite que problemas mais sérios não ocorram. A outra é a manutenção Corretiva essa só pelo seu nome indica que lida com resolver problemas, nela a funcionalidade e desempenho do produto não está 100%. É preciso lembrar que para maior durabilidade das portas de enrolar automáticas, quanto para outros produtos é essencial um uso adequadamente do equipamento e não desviar das funções pré-estabelecidas.




Dicas:

  • Se possível faça 1 manutenção preventiva por ano

  • Nunca tente ser técnico e querer arrumar sua porta ( existem profissionais capacitados para essa função e eles podem garantir uma maior segurança a você ou publico presente no local onde está localizada a porta.

  • Cuidados no uso ( não há produto mesmo que resistente que dure sem um cuidado por parte do dono)

  • Procure uma empresa de confiança para realizar sua manutenção, sei que o preço pode ser bem atraente as vezes entretanto o barato muitas vezes sai caro e um perigo a sua segurança.

Gostou do texto e das dicas? Compartilha com os amigos.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo